Carregando...

O que aconteceu?

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo: - Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@crystaldent.com.br. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Carvvo fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo:

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@crystaldent.com.br - Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos. - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

– Prazo médio de conclusão: até 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição. • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto. • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.

A Crystal Dent se orgulha de ter como a sua razão de existir a arte de de multiplicar sorrisos! Nosso produto foi desenvolvido com objetivo de oferecer uma alternativa natural e acessível para aqueles que buscam um sorriso mais bonito e uma boca saudável. Com isso em mente, criamos o nosso Sorriso Garantido!

Caso não sejam constatadas mudanças na tonalidade de seus dentes após os 14 dias de uso, você tem até 30 dias após o recebimento do seu Crystal Dent para acionar a nossa garantia e obter o reembolso do valor do produto.

Siga as etapas abaixo para solicitar sua garantia de reembolso:

  • 1
    Escolha um lugar com bastante luz. De frente para uma janela é uma boa ideia!
  • 2
    Tire as fotos no mesmo horário. E no mesmo lugar, para conseguir fotos parecidas.
  • 3
    Enquadre o seu sorriso! Assim podemos focar no resultado do Crystal Dent.
  • 4
    Não precisa editar a foto! Quanto mais próximo da foto original, melhor!

1. Antes de usar o Crystal Dent, tire uma foto nítida dos dentes (de frente para a luz).
2. Use o produto precisamente conforme instruído – De 3 a 5 minutos, durante 14 dias, 2 vezes ao dia.
3. Tire uma foto nítida dos dentes após os 14 dias de uso (de frente para a luz: procure estar no mesmo lugar, horário e posição da primeira foto).
4. Envie um e-mail para atendimento@crystaldent.com.br com o assunto “Reembolso - Sorriso Garantido” com as duas fotos anexadas (antes x depois) relatando a sua experiência com o produto e solicitando o reembolso.
5. Vamos analisar se houve alteração na tonalidade dos dentes entre a primeira e a segunda foto.
6. O reembolso será realizado caso a análise seja aprovada.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito:
A devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na fatura. O prazo pode variar conforme data de fechamento da mesma

Boleto:
A devolução será realizada através de depósito na conta bancária do titular da compra (e apenas dele). O cliente deverá informar, via e-mail, os dados da sua conta para o reembolso, que pode levar até 4 dias úteis para acontecer.

Ainda tá difícil? Fala com a gente!

Envie um e-mail para atendimento@crystaldent.com.br explicando o seu problema ou fale conosco através do chat.